Obrigado a todos

"Muito Obrigado".
No meu coração já está um pouco de cada de todos. Fui MUITO FELIZ.
Tive o prazer de poder lutar, de rir, de pedir desculpa, de assumir erros, de aprender e de ensinar e de ouvir. De me render, de brincar, de trabalhar "a sério", de ver crescer e evoluir. De sentir o calor humano, de ouvir as "queixinhas", de ver as suas brincadeiras e os sorrisos de alegria. De "picar" e aceitar as diferenças, de motivar e ser motivado.
Trarei sempre este "pedaço" de felicidade comigo enquanto me lembrar que EXISTIS...
:: RYKARDU ::

O sistema circulatório é o conjunto de orgãos que faz o sangue andar por todo o nosso corpo. 

Os orgãos são :
  • coração,
  • as veias e 
  • as artérias.

Assim, o sangue vai levar o oxigénio a todo o nosso corpo. Depois o sangue vem pelas veias ao intestino e de seguida vai até aos pulões onde é limpo e  regressa ao coração para ser outra vez bombeado.


Posta by Ana Filipa

0 comentários: